Jornada Criminosa no mercado de trabalho



Ironicamente, após mais de 100 anos livre de vida de escravo, ainda tem muitas empresas "tradicionais" sem vergonha que engana inocentes jovens e exploram trabalhadores honestos. Desafiando leis e direitos do trabalhador e Ministério do Trabalho.


Não é novidade que ainda tem muitas empresas exploradoras que abusam dos inocentes e coitados trabalhadores, por isso, mesmo que as empresas têm tal de RH (Recursos Humanos) ainda tem muitas ações trabalhistas, reclamações e rotatividade de colaboradores.

Tudo que você faz, num outro tempo e espaço, vai acabar voltando tudo para você! Seja auxiliar ou diretor, seja empregado ou empregador!

Veja essa RH sem vergonha numa das maiores rede de fastfood, passando uma proposta de trabalho enganosa enganando o candidato na hora de perguntar sobre "salário Recebido".

Pior de tudo é o sindicato ajudar essas empresas roubar e enganar! Veja o depoimento no vídeo na reportagem completa.

Jovens trabalhadores, leia atentamente antes de assinar um contrato de trabalho e pense no futuro!

Seriamente e sinceramente deveria demitir em primeiro lugar, os RH dessas empresas, pode sim ganhar dinheiro com trabalho honesto e digno, sem necessidade de enganar ninguém! Se uma pessoa estudou e fez faculdade para ajudar essas empresas a roubar. Devia ter seus diplomas cassados igual os advogados e médicos.

Um comentário:

  1. Olá, House! Estou com saudades! Sou o autor do blog "Bicudo, o Pombo", lembra? Acho que fiz feio em ficar esse tempo todo sem dar notícia, mas quero voltar a acompanhar o seu blog. Por favor, me confirme se leu este comentário e entre em contato comigo. Um abraço!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!