Reclamando demais? Então leia!

Durante minha criação de blog, errei inúmeras vezes ao tentar
aplicar um gadget ou no código, acredite caros leitores são muitos erros, mesmo copiando seguindo instrução, nunca dá certo! E a paciência de esperar os profissionais como Rogério, Nogueira, Vinicius me socorrer no msn, fazendo com que percebi uma coisa: Estou sem paciência e estou reclamando demais.

Juro que se eu soubesse tanto trabalho com a criação de um site desde inicio teria desistido. Mas já que esperando ou reclamando não vai ajudar em nada, resolver largar um pouquinho de lado o projeto e mexer minha pasta de estudo. Achei meu objetivo de escrever este artigo e compartilhar com todos!

A história de um cara, e acredite, esse é O CARA! Revi o vídeo, lembrei das coisas que ele conseguiu fazer durante toda vida sob a condição dele, o sucesso que ele atingiu e a paciência dele! Então quem sou eu para reclamar de algo!

Então, antes de reclamar: Puts o House me fez ler mais um post chato dele! Assista o vídeo e vai entender o que gostaria de dizer e compartilhar com todos vocês.

3 comentários:

  1. Cara!!! Que vídeo!!!

    Pra esse ai nao existe depressão! Bom video para quem so vive reclamando da vida.

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que também não estava conseguindo, levava horas e horas, mas entrei no youtube e lá explicam de uma maneira simples e fácil também..
    E o vídeo realmente é de analisar nossas reclamações e paciência é uma virtude.Bjo

    ResponderExcluir
  3. Bel, realmente a paciencia eh uma virtude, e das importantes! Grato pelo coment!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!