Segunda Sem Carne


Sabemos que o consumo consciente é muito importante para o ser humano,
saber a origem, a qualidade, o processo de cada alimento que a gente coloca na boca é essencial. Afinal, você é o que você come! Fazer uma escolha sabia sobre o que come, faz toda diferença na pessoa, na vida e no planeta. Por isso resolvi escrever e divulgar esta campanha Segunda Sem Carne!


Diversas pessoas famosas como Gilberto Gil, Moby, Marisa Monte, Ellen Jabour, apóiam esta campanha, só falta você. Você é o que você faz, você é o que você come e tudo que você faz vai acabar voltando para você, experimente um dia sem carne e o planeta agradece.


Hoje, temos uma grande variedade de pratos vegetarianos saborosos no mercado de fácil preparo, várias lanchonetes e restaurantes oferecem refeição vegetariana. Experimente um dia sem carne e sinta a diferença no seu corpo. Consumo sem carne, uma escolha sustentável e saudável, um consumo inteligente e consciente.


Ajuda combater Aquecimento Global é de todos!


Site oficial
http://www.svb.org.br/segundasemcarne/

3 comentários:

  1. Um tempo atrás li uma matéria bem curiosa que falava em número relacionados à quantidade de vacas existente no mundo e a quantidade de fazendas, matadouros, etc.

    É bem bizarro, mas só os gases que esses gados soltam já representa uma porcentagem enorme para o aquecimento global. Até mesmo os nossos gases entra para esse time (rsrs).

    É o jeito parar de comer carne mesmo!

    Vejam o filme "Fast Food Nation" para entender melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. hehe Luciano, eu ja postei este filme aqui no blog tb, mto bom filme, grato por mencionar!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!