Os tipos de Vegetariano

Sabemos que hoje em dia ser vegetariano tornou muito mais fácil devido a troca de informações através da tecnologia. Antes, só podia ficar sabendo novidades através dos vizinhos.


Depois que escrevi SSC, minha experiência com grãos germinados e a Hora do Planeta, resolvi fazer um breve resumo sobre os tipos de vegetariano. Então vamos lá.

1. Ovo-lacto-vegetariano = O mais popular de todos, não consome nenhum tipo de carne. mas consome ovo, leite e produtos derivados(Iogurte, gelatina, manteiga, requeijão e queijo). 

2. Lacto-vegetariano = também não consome nenhum tipo de carnes mas consome leite e produtos derivados

3. Vegano = os veganos não consome absolutamente nenhum tipo de produtos de origem animal, ovo, leite, mel e secreções animais que são amplamente usados nos cosméticos como sabonete, shampoo e perfume. Também não usa roupas de couro.

A prática de vegetarianismo além de ser saudável, é um ato que ajuda amenizar o tão impactante aquecimento global que está sendo uma das maiores preocupações mundial.

E você amigo, já tentou ser vegetariano?

2 comentários:

  1. Nunca tentei não. Até pq nao deixo de comer um churrasquinho com cerveja hehehe. Mas admiro a força de vontade e o idealismo dessa galera.

    PODIA ACABAR O MUNDO

    ResponderExcluir
  2. É Lu, mas não custa tentar variar o prato começando por carne de soja pra você ver :)

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!