Campanha: Hora do planeta 2011



O planeta, a nossa casa precisa de você! Precisa uma hora de todos!

Uma atitude que fará diferença para todos!

A pesquisa revela que a maioria das pessoas passa 200 horas para dizer "Eu te amo" e passar 300 horas criando coragem para dizer.

Para demonstrar nosso amor ao planeta, nossa casa, precisamos 60 minutos.

O evento para impedir o aquecimento global será no dia 26 de março, das 20:30 às 21:30, unindo 128 países, apague suas luzes por 60 minutos.

Muitas pessoas falam: com apenas uma hora não faria diferença, o que importa é cada um tenta fazer sua parte, essas pequenas atitudes realmente fará diferença, basta cada um de nós colaborar.



Leia também:

8 comentários:

  1. Olá House!
    Aqui estou, finalmente!
    Eu gosto dessas campanhas de conscientização ao meio ambiente. E algumas medidas bem simples do dia-a-dia já causam um efeito surpreendente e positivo. Se cada um se propusesse a fazer um pouco todos os dias, no final estaríamos fazendo muito pelo planeta no coletivo.
    A questão é apenas a consciência de cada um... Como venho dizendo: nossos filhos, netos e demais gerações agradecem...
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Ola Jackie, exatamente essa a intenção, cada um faz sua pequena parte que fara diferença. Abço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Exelente sua postagem, se todos se unissem seria muito bom, a natureza pede socorro, conseguir mobilizar o mundo por essa causa seria tudo de bom. Parabens pela idéia da divulgação.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ola Ivan, penso que essas pequenas atitudes nossa pode sim fazer diferença no mundo, que bom que gostou e espero que divulgue no seu blog pra seus leitores tb. Abço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Toda atitude é bem vinda e é sinal de conscientização, quem não acredita que faz diferença, nunca pensou em guardar apenas 1,00 por dia, para sentir o resultado dentro de um certo tempo, por isso que se todos ou um total razoável de pessoas se conscientizarem que a união é que faz os resultados, cada um fazendo sua parte, os resultados sempre aparecem! Também postei uma mensagem sobre salve o planeta!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  6. Ola Vera, bem colocado! Realmente se maioria pensasse assim, talvez nao chegaria onde estamo hoje. Abço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Olá meu querido amigo !!

    Esta iniciativa é incrível e como um gesto tão simples pode sim fazer a diferença, não é mesmo !
    Talvez se tivéssemos mais consciência de que toda pequena atitude pode ter um resultado imenso, as coisas fossem diferentes...
    Mas ainda dá tempo de consertarmos alguma coisa ;)
    parabéns por incentivar e informar a respeito do assunto !
    Um abração e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  8. Ola Sam, realmente eu ainda acredito que a minoria pode promover mudanças, gente como eu e voce e todos que queridos leitores. Por isso promova esta campanha no seu blog pra avisar galera tb. Abço e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!