Os Super Heróis

Na historia humana, existem muitos heróis reconhecidos pela suas atitudes.


Independentemente se eles foram boas ou más pessoas, o que fez as pessoas lembrar seus nomes?

  Será que é por causa de terem um nome fácil de escrever como o Hitler? Ser mais fácil de pronunciar como o Jesus? Ou um nome diferente como a Madre Tereza de Calcutá?

  É obvio que não foi nome que fez Nome aparecer e reconhecer mundialmente, e sim, foram suas atitudes grandiosas como escrevi no primeiro parágrafo.

  Quando pensa em fazer algo, simplesmente levanta a mão e faz, como levantei minha mão e escrevi este post. Mas já pensou as conseqüências das atitudes que trás para você? Seu nome? Quais conseqüências que terei com essas palavras ao publicar esse post?

  Já pensou quais conseqüências das suas atitudes de hoje, para o seu dia de amanhã? Ou daqui 5 anos?

  Recomendo este belo filme World Trade Center do ator Nicolas Cage, filme baseada na historia real dos bombeiros que ajudaram os sobreviventes no ataque terrorista de 11 de setembro de 2001.

  Um forte abraço para esses heróis não reconhecidos pela maioria, e minha sincera consideração pela profissão de Bombeiro.
  
E você, já reconheceu seus super heróis?

6 comentários:

  1. Excelente texto. Nunca parei pra pensar nisso... parabens


    PODIA ACABAR O MUNDO

    ResponderExcluir
  2. House, começo pela minha mãe, que sempre foi e é uma heroína...Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ola Lu e Bel, grato pela visita e valiosa opiniao! Abço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. É um bom tema para se pensar. Acho qu tenho muitos herois, nenhum super. Meu pai é um grande heroi, está hoje com 73 anos e é ainda um companheirão. Meus grandes herois eu admiro por sobreviverem com sua limitações sem perder a dignidade. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá House!

    Com poucas palavras e uma mente brilhante, disse tudo em tão pouco tempo! Muito bem falado sobre a repercussão de nossas palavras, pois estas sempre ecoam no universo e com certeza nos voltam, uma boa indicação de filme também! Parabéns pelo post!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  6. @Edinho: gostei de nenhum super, melhor, sao todos especiais.

    @Vera, grato pela visita, espero ter gostado do filme e volta me contar depois.

    Abço e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!