Uma grande ambição

Conheci uma linda mulher que tem a idade registrada de vinte e dois anos no RG e com a mentalidade quatorze anos.
Ela tem um problema cerebral raro que não tem um nome segundo médicos, simplesmente vai ficar com essa idade mental de uma adolescente pro resto da vida.

Ofereci um chá de jasmin para ela, pegou, olhou, cheirou um pouco e tomou,  me fez lembrar quando tinha filhote de cachorro aqui em casa, mesma atitude simples, inocente e fofo.

Você tem bala? Ela perguntou para eu, nunca pensei alguém com essa idade iria pedir isso para alguém, confesso que tinha esquecido o problema dela. E agora? Não tenho isso aqui em casa, respondi não tenho, percebi nos seus olhos ficou um pouco de tristeza. Dias depois, fui ao centro e comprei um pacote de bala de yogurt, isso mesmo aquela com embalagem rosinha, geralmente é vendido cinco centavos cada.

Hoje em dia seja numa relação pessoal ou profissional, de amizade, de casal ou de trabalho, as pessoas fazem de tudo para subir, para ter mais, entrando no ciclo vicioso de busca, esquecendo aquelas pequenas coisas que a gente gostava, acaba tendo tudo e ao mesmo tempo, nada! Quem se contenta com algo tão simples hoje em dia?


E você, tem de tudo mas tem uma bala?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!