Dog & House

Muitas pessoas buscam qualidades do tipo honestidade, sinceridade e companheirismo, seja na relação pessoal ou profissional,
quando não tem, inveja de quem tem, quando tem, não valoriza e muitas vezes até despreza. Fala de um jeito e na pratica busca ao contrario, daí vem dor de cabeça, reclamação e guerra fria na relação.  

Quando dog dá uma latida de sinceridade no quintal, é mandado calar a boca, quando balança rabinho tentando receber com patinhas de amigo, recebe um sai daqui, quando cuidar a casa sozinho, é esquecido, quando fica ao lado como amigo, é ignorado.

Quando um colaborador dá uma opinião sincera na reunião, é mandado ficar quieto, quando tentar ser honesto no trabalho, recebe um cai fora, quando tenta ajudar, é titulado como puxa tapete, quando um talento destaca na empresa, é excluído.

Sou idêntico como um cachorro também como o Dr. House, o que as pessoas falam de qualidades, na pratica as consideram como defeito, nunca tem o seu devido valor reconhecido, por mais que faça pros outros, é ameaçado, ignorado até esquecido.

Na próxima vez quando for reclamar da vida, lembra de quem ficou ao seu lado tempo todo.

Você já falou obrigado hoje para seu cachorro por estar do seu lado? Por ser seu amigo? Por ter te ajudado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!