Strani Amori / Estranha Relação

Estava conversando com um cliente esses dias e me comentou sobre a recém separação dele, encurtando a historia, a mulher resolveu separar e pediu indenização de 20 mil e foi embora com filha e computador, um mês depois a mulher voltou, parece voltou a mesma historia de sempre, príncipe e princesa vão viver feliz para sempre, mas, para minha surpresa,
depois de um mês separou de novo, essa vez pediu mais 20 mil, carro e até levou cachorro...

Eu: separou normal ou com clima de guerra?
Ele: Ahh toda separação termina com clima ruim ne.
Eu: nem um obrigado?
Ele: Só pegou as coisas e foi embora...

Surgiu na minha cabeça essa musica e pensando essa conversa, amor de verdade deveria ser incondicional, gostar, apreciar e cuidar, ao contrario, procura ferir, ignorar até separar.

Promessa como nem morte nos separa, parece não existe mais, ou talvez, nunca existiu, prefere levar dinheiro, computador e cachorro.

Um cachorro cuida a casa tempo todo, ganha um prato de comida, um tapete no chão, talvez nem isso. Procura agradar o dono todos os dias e talvez nunca vai receber um Obrigado quando morrer.

O que dinheiro serve nessa hora? Comprar amor ou ferida? E a lembrança como que fica?

Me desculpe devo ir embora
Desta vez eu prometi a mim
Porque eu quero um amor verdadeiro
Sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!