Sou vegetariano mas não gosto de alface

Quem diz que só tem alface e tomate para quem adota uma vida vegetariana?


Pizza, Hamburguer e lasanha!
Com a tecnologia de hoje, as opções oferecidas pelo mercado e suas criatividades, tem tudo pronto na mão para adotar essa pratica saudável em sua mesa, tornando seu dia-a-dia mais leve e saudável!

Confira o vídeo com uma grande variedade para sua mesa! 

Experimente você e sua família e me conta depois!

4 comentários:

  1. Olá querido amigo !!!

    Admiro muito que leva este estilo de vida tão saudável !! Eu ainda não estou preparada pra isso, mas após ver o vídeo, fiquei impressionada com a variedade que podemos encontrar !!
    Eu era daquelas que achava que viviam só de tomate e alface rsrs
    Muito boa a postagem !! legal saber mais sobre o assunto !!
    Abraços e boa semana !

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, ninguem muda de um dia pro outro, mas tenho certeza se voce experimentar, vai gostar! Abço e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu querido amigo!
    Infelizmente não consegui assistir ao vídeo (deu erro aqui várias vezes), mas vou comentar baseada no tema. Eu estou muito longe de levar uma vida de vegetariana porque adoro carne! Adoro!!! rsrs
    Porém, gosto de tudo, incluindo legumes e vegetais. Adoro folhas...rsrs... Salada nunca falta aqui em casa! E quando descobrimos as propriedades de cada ingrediente e seus sabores, começamos a "brincar" com combinações que saem do básico e resultam em uma variedade incrível!
    Grande beijo!
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Ola Jackie, nossa que estranho, pois aqui funcionou normalmente! Mas depois qdo tiver um tempinho pesquisa no youtube e assista, o video de forma engraçada, tras inumeros pratos para voces experimentar! Abço e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!