24 horas para acabar 2010

Caros leitores prometo este vai ser leitura de um minuto apenas rsrs!

Falta pouco para acabar mais um ano,
o que tem feito de bom? O que tem feito para Deus? Valeu a pena viver o ano 2010? Valeu a pena viver mais um ano?

Maioria das pessoas acorda e apronta para ir à escola, trabalhar, namorar, assistir TV ou faz algo no pc, como lendo mais um artigo chato meu rsrs.

Cada um corre contra o tempo cumprindo seus deveres diariamente, finalizando mais um dia com cansaço, uns ganhou muito dinheiro outros não, uns fez muito e outros não. Seja o que você fez, já parou para pensar o que tem feito de bom? O que tem feito para Deus nessa correria o ano todo?

Fez tantas coisas o ano todo, lembrou de fazer alguma para Deus? Passou tanto tempo cumprindo deveres diários e quanto tempo com Deus? Se um minuto não for pedir demais, que tal fechar os olhos, descansar a mente e pensar um pouco sobre Deus.

Talvez você seja ateu, que tal um minuto para pensar e refletir se ajudou alguém hoje? Diz um obrigado de verdade no fundo do coração? Lembrou de agradecer por mais um dia de vida? Refletiu pelos acertos e erros?

Se já ganhou muito dinheiro hoje, então um minuto com Deus creio não vai ser demais, se não ganhou nada, já foi o dia mesmo, conversar com Ele não vai ser pior.

Se já começou planejar seu 2011, que tal acrescentar na sua agenda um item muito importante: Um minuto com Deus.

Um comentário:

  1. Olá querido amigo !!!

    Muito boa e verdadeira a sua reflexão, sem dúvidas passamos a maior parte do tempo mergulhados em nossos afazeres, preocupados com isso ou aquilo e muitos de nós não pára para pensar em Deus e nem nas atitudes que tem tomado diante da vida.
    Esta sua proposta de parar um minuto para reflexão é muito válida e necessária !
    Independente da religião, mesmo os ateus precisam refletir sobre como tem levado a sua vida, afinal não há felicidade sem praticar o Bem, seja qual for a sua crença.
    Obrigada pelo ótimo texto e por nos levar a pensar sobre esta questão tão importante !!

    Um abraço apertado e que sua semana seja maravilhosa !!! :)

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!