Filme: Meu nome é Khan (My name is Khan)

Depois do famoso filme Quem quer ser um milionário (Slumdog Millionaire), recomendo outro excelente filme
indiano que prendeu minha atenção do inicio ao fim, com assunto muito raro, me lembra de outro filme clássico Eu sou Sam (I Am Sam), com foco sobre humanidade após atentado 11 de setembro, mostrando o conflito entre raça, religião e amor incondicional em todos sentidos da vida, com amor de verdade e paciência tudo resolve J.  

Bom, o filme realmente é demais, ri e chorei, uma historia sabia que faz a gente refletir sobre a vida que levamos e os problemas sociais. Vou parar por aqui, pois minhas palavras não serão suficientes para expressar o que senti, só assistindo para descobrir.

Se gostar do filme, me conte depois deixando um comentário.  

6 comentários:

  1. "Quem quer se um milionário" é um filme muito bom! eu gostei!

    Valew pela dica! vou procurar "Meu nome é khan"...

    ResponderExcluir
  2. Procura la Luciano, vai gostar o filme, depois me conta!

    ResponderExcluir
  3. UM DOS FILMES MAIS MARAVILHOSOS DO CINEMA, QUEM DERA HOUVESSE UMA EPIDEMIA DE GESTOS DO KHAN!!!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!