Natal com Deus

  O que vamos falar sobre mês de Dezembro?
Festa, panetone, vinho, peru, ceia e inúmeros assuntos que podemos citar, mas e Deus?

  Quem está acostumado de ler meus posts sabe que procuro fazer texto que é para ser lido com apenas um minuto, então favor me dê um minuto e leia este post. Com muita atenção claro rsrs.

  Colocamos inúmeros itens na lista de compra para comprar no mercado, já que é Dezembro, e outra lista com inúmeros itens sobre o planejamento para próximo ano. E cadê Deus na lista? 


  Gosto de usar a palavra “mãe” como comparação com Deus, aquela pessoa que faz tudo para nós, pensa na família tempo todo, mas difícil de ser lembrado por nós, quantas vezes falamos obrigado a ela pelo tudo que fez? Quantas vezes sentimos só, e será que ela não sente o mesmo? Quando tem algo de bom, lembrou de compartilhar com ela?

  Então se você gastou um minuto para ler este post e já está no final, que tal mais um minuto de silêncio para agradecer o Deus? Um minuto de agradecimento para nossa querida mãe e inúmeras pessoas que é importante na nossa vida. Um minuto apenas!

  Agradeço pelo seu um minuto por ter lido meu post e ter lembrado de colocar um item importante na vida: Deus.      

Um comentário:

  1. Um fato que tento corrigir a cada ano. A exemplo disso, agradeço não só a "mãe" divina, mas estou trazendo esse agradecimento a minha mãe e meus familiares, pois sem eles, uma festa de família é só uma festa, sem calor, sem confraternização... apenas uma vesta com comilaça e bebida.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!