Cansei de tentar

Não importa o que eu faço o mundo não vai mudar!
Depois que escrevi Transforme 2 reais para mais, a pergunta do meu amigo me fez escrever este artigo.


Cansei de tentar ser compreensivo, educado, caridoso, religioso, boa pessoa, bom marido, bom ouvinte, bom funcionário, as pessoas não vão parar de ser grosso, me buzina na rua, me xingar, tirar sarro, me roubar, passar perna tentando me derrubar.

Caros leitores já passaram por situação semelhante?

Concordo 100% com você meu amigo, as pessoas não vão parar de beber, prostituir, de drogar, roubar, ninguém vai mudar, ninguém vai acreditar em você, no que você faz, no que tenta ser.

O mundo vai continuar girando não é verdade?

Mesmo que nem a sua querida mãe te compreende, mas Deus sabe, está vendo tudo no que cada um faz e talvez você, ainda não tentou o suficiente!

Maioria pensa que a vida acaba quando morre, então aproveita e abusa. Mas a morte é apenas final de uma fase e início de outra, a vida nunca acaba, apenas muda de fase! 

Quando você cansou de tentar, lembra que Deus te deu um valioso tesouro que é chamado “Amigo”, quando precisa de um ombro para conversar ou descansar, sempre estou ao seu lado e Deus também.

Seu amigo House

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!