Um passo para próprio site

Para quem leu meu artigo “Obrigado” sabe que estou com idéia de criar próprio site para me apresentar na faculdade já que vou graduar em Gestão de Recursos Humanos ano que vem.

O que vou escrever aqui é apenas opinião minha de iniciante que não tenho a mínima noção sobre disso, fiz meu blog baseado tudo que foi ensinado aqui até agora. Quem está com idéia de ter primeiro site, talvez meu artigo possa ajudar em algo. Afinal, a leitura enriquece a mente não é verdade?!

A idéia já está formada, vou criar um site semelhante do Nogueira, acredito primeiro passo a falta decidir é: qual empresa de hospedagem a escolher?

Como não recebi a resposta do Celso ainda, mas pelo jeito ele vai indicar Host Gator, meu amigo assinou Locaweb semana passada, e o Nogueira me indicou Uol.

Eu podia deixar tudo na mão do Nogueira, porque vou fazer um site semelhante a dele, mas, como gosto de me desafiar e é um projeto como minha promessa com Deus, aplicar o que aprendi na faculdade e usar para ajudar as pessoas. Também, a submeta de tentar rentabilizar um dolar por dia com ele, depois que li a historia do Rogério "de zero a conquista" (fica até chato quem não tenta ganhar uns trocados com site/blog), para pagar manutenção do site.

Justamente hoje a tarde pensando nisso, o Nogueira veio falar comigo no msn, grande brother e analista, na conversa, deu para perceber ele analisa muito bem quanto o assunto é referente a “Finança”. Um dos escritores aqui da comunidade que produz excelentes artigos e consegue rendas com eles. Percebi logo de inicio um cara muito bacana, pois muitas pessoas falam na net de ganhar dinheiro, mas quem ganha são eles, muitos dizem que te ajuda, mas ajuda?!

Os profissionais de RH percebem facilmente a sinceridade e o comportamento das pessoas e, horas conversando com Nogueira, deixando de produzir seus valiosos artigos, só para ajudar um iniciante criar um site de zero. Praticamente fez um trabalho profissional de RH: Orientar e Ajudar! 

Muito obrigado Nogueira!

Não hesite de opinar ok.

Site do Nogueira

Sites com funções que gostaria de acrescentar no meu


2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog House, gostei muito do visual dele, tá de parabéns!

    E vai na fé com o seu plano de hospedagem paga que vai dá tudo certo.

    Abraço amigo, fica com Deus

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!