Filme interessante: Facebook

Quem está acostumando de ler meus posts sabe que sempre estou indicando filmes para compartilhar com todos,
muitas vezes podemos aprender algo através de filme também como no caso do Facebook que vou falar agora.

Todos sabem que estou tentando criar um site para aplicar meu conhecimento que adquiri na faculdade e aplicar no site de forma 100% gratuita para poder ajudar as pessoas. Embora já tinha assitido Facebook uns meses, um dos filme do ano, os acontecimentos no meio do filme, me fez indicar este famoso filme para vocês.

Para vocês entender o quanto é dificil a criaçao de um site e o tornar famoso, como osabetudo, terão que assistir para entender. Mas antes de ir na locadora, talvez meu artigo Um passo para proprio site, pode te da uma ideia as dificuldades tem de enfrentar ao criar um site.

O filme Facebook baseado no livro “The accidental billionaires: the founding of Facebook, a tale of sex, money, genius and betrayal” (Os bilionários acidentais: a fundação do Facebook, uma historia de sexo, dinheiro genialidade e traição”). Trata de um jovem que se tornou rico e famoso com a criaçao de um site de rede social, mas o público era fechado, apenas para os alunos da universidade Harvard.

Pontos interessantes:

- Facebook gera transtorno no trabalho devido famoso jogo “Farmville”
- Facebook foi criado com apenas $1500
- Atualmente Facebook gera uma renda de 2 biliões

Para as meninas, o cantor Justim Timberlake também está no filme, se gostar do filme, volte me contar depois, deixando um comentario abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!