Obrigado

Ano 2010 acabando como outros anos anteriores, mais um natal e um ano novo com mesmice de sempre, mas este ano foi muito especial, pois conheci osabetudo.

Quem está acostumado de ler meus posts sabe que procuro escrever algo para ser lido com apenas um minuto, já que ninguém tem tempo hoje em dia, não quero fazer ninguém perder muito tempo com meus posts mal escritos.

Sempre quis escrever algo, porém sempre tem algo para impedir, seja tempo, coragem ou preguiça, depois que conheci aqui e escrevi o primeiro post Entre Cachorro e Gato, embora sem intenção financeira, no máximo era pra treinar escrever já que minha faculdade exige redação semanal, então surgiu minha diversão na net, escrever aqui.

Mesmo tinha lido alguns posts sobre ganhar dinheiro com blog/site, mas nada disso me chamava atenção, a única que me motivava era como escrever o segundo artigo.

Com tempo e os temas discutidos da faculdade fui tentar escrever outros nas horas livres e, estou vivo aqui ainda, não morri de pensar titulos ou sete dias após ter escrito primeiro artigo.

Se não fosse este grande projeto pela equipe osabetudo, não teria meu Entre Cachorro e Gato na net no qual, sempre mostro com orgulho e até recebi boa nota na faculdade por isso, embora meu artigo mais lido é O lider da classe (não sei por que), talvez seja que não entendo essa coisa de SEO ou assuntos interessantes buscado pelos internautas, mas uma coisa é certa, tenho muito para aprender e escrever ainda.

Então muito obrigado a Deus e osabetudo, agora minha meta é um projeto que tenho na mente depois que vi o site do Nogueira, tentar criar um site parecido para me apresentar na faculdade já que vou graduar ano que vem. E minha submeta, tentar ganhar um dólar por dia rs, depois de ter lido a historia do Rogerio, fica até chato não tentar monetizar com blog, como ele diz, que mal tem? Tentar faturar com blog, um real a mais não faz mal a ninguem rsrs (a minha meta é de 1 minuto e você quer 1 dolar rsrs). Quem sabe me torno o proximo “Rogerio” para o BBB 2011 opss, osabetudo 2011.

Não entendo nada de criar nem tratar uma simples imagem, mas vou reler tudo novamente e espero ajuda de vocês, e tentar criar o site com próprias mãos, sei que vou apanhar muito, mas ver de zero até formar todo site, o gosto pela conquista vai ser muito especial.

Então obrigado osabetudo, sem vocês não teria eu aqui virtualmente, e todos vocês nesta comunidade! Procurei ler todos, só não respondo todos por falta de tempo e, para me, todos escritores e comentaristas são de grande importância neste valioso projeto.

Desculpe leitores, por quebrar minha regra, essa vez acho que foi 3 minutos para ler, mas foi preciso rsrs.

Mais uma vez obrigado!

Obs: Celso, Rogerio, Nogueira e Vinicius, quando vocês tiverem um tempinho livre lembra de HELP ME PLZ!

2 comentários:

  1. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..(Fernando Pessoa)Grandes palavras para simples palavras...

    ResponderExcluir
  2. Bela frase Bel, obrigado por compartilhar comigo!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!