Obrigado II

Já tinha escrito um post “Obrigado” agradecendo osabetudo que me fez conhecer essa maravilha blogosfera, resolvi criar outro post para dedicar agradecimento a todos leitores e comentaristas nos meus artigos e, uma pessoa que observei o pouco tempo que entrei esse mundo virtual.


Essa pessoa é a Samanta – www.vidarealdasam.blogspot.com

Tenho certeza que todos escritores têm esse pensamento: será que tem alguem gosta do que escrevo? Fica observando estatistica, visitas, comentarios. Ai entrou a supersimpatica Sam na história.

Lembro foi ela que fez primeiro comentario no meu blog, depois que li a história do panelheiro na blogosfera, percebi que é algo xato, mas faz parte do ser humano ne, onde tem humano tem problemas.

Um blogueiro novo como eu, mal sei escrever e odeio escrever só para puxar saco, ai veio ela comentar no meu blog, com opiniao de verdade, não apenas para puxa fans ou me siga seila onde.

Estava vendo o que é e como funciona o tal do dihitt.com.br e vi ela está no top 1 do ranking, me fez pensar: nossa! Gente como ela fica observando blog dos novatos, não tem arrogancia nem a preguiça de opinar.

Obrigado a todos leitores, comentaristas e principalmente você Sam. Nunca pensei que alguem iria ler do que escrevo, suas visitas e comentarios me incentiva escrever mais e saber que não estou sozinho.

Obrigado a todos e feliz natal

4 comentários:

  1. Cara, comentários são realmente coisas valiosas. O meu blog estava às moscas e você comentou, me deu força para continuar escrevendo. Faz tempo que não escrevo no SabeTudo, trabalho em escola e só agora estou de férias. Vou me dedicar ao meu blog e escrever só por escrever - sempre tem alguém que lê. Obrigado pelo comentário. Boa Sorte com os seus projetos para 2011

    ResponderExcluir
  2. Realmente Edinho, isso nos incentiva escrever cada + vez memo. Escreva la q vou ler heim!

    ResponderExcluir
  3. Olááá !!

    Nossa, fiquei muito surpresa e emocionada com sua postagem !!Vou colocar na página principal do meu blog com muito carinho no gadget de homenagens !!
    Eu gosto muito de visitar blogs, e não procuro se é popular, muito seguido ou não, vou para aprender, me divertir e sempre que gosto eu comento, sei como este feedback é importante e nos ajuda a seguir melhorando nosso conteúdo, além de trazer uma satisfação imensa , pois esta interação é muito gostosa !
    Uma coisa que eu nunca faço é mendigar retorno, comento porque achei interessante, e quero que meu blog seja assim, que as pessoas comentem porque gostam, e com esta conduta, consegui bons leitores, nestes meus 4 meses de blog e alguns já são até amigos fora da vida virtual.
    Isso é que é mais gratificante !!
    E além de tudo ganho uma homenagem destas de presente de Natal... puxa que legal !!!
    Obrigada de coração pelo carinho !
    Desejo um Feliz Natal e um 2011 cheio de alegrias, sucesso, saúde, amor e paz pra você e a sua família !!
    beijããooooo ;)

    ResponderExcluir
  4. House esse anjo Samanta e mesmo um amor é uma preciosidade única!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Obrigado pelo comentário!